Notícias

Casarão desaba e deixa ao menos uma pessoa morta em Salvador, dizem bombeiros

Um casarão desabou na noite de segunda-feira (24) na Ladeira da Soledade, em Salvador, e ao menos uma pessoa morreu. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros. Segundo a Central de Polícias, moradores relataram que ao menos três pessoas pessoas estariam no local no momento do desabamento.
 
Ainda não há informações sobre outras vítimas. O caso ocorreu por volta das 22 horas. Até por volta das 23h40, uma equipe dos Bombeiros estava no local realizando buscas porque, segundo o órgão, há possibildade de que mais duas pessoas estejam sob os escombros. A pessoa que foi encontrada morta não teve identidade divulgada.
 
O imóvel fica localizado perto do Colégio Carneiro Ribeiro. De acordo com informações da Centel, populares relataram ter ouvido uma explosão antes do casarão cair. Ainda não há informações sobre as causas do desabamento. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local. Ainda segundo a Central de Polícias, também houve o acionamento de uma equipe da Defesa Civil.

Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas