Notícias

Jovem é preso com drogas e polícia consegue recuperar veículo roubado

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, prendeu na manhã desta terça-feira (25), um homem de 26 anos acusado de tráfico de drogas no município. A prisão foi realizada no Loteamento Sales. Luan de Jesus Santos, segundo informações da Polícia Civil, estava em posse de 37 porções de maconha prontas para comércio, um aparelho celular além de uma quantia em dinheiro, caracterizando a comercialização ilegal. 

 

Freso em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior para adoção de medidas cabíveis. Ainda na manhã desta terça, a Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo ciclomotor modele Jet de cor preta no Bairro do Mutum em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta estava escondida entre duas casas e coberta com uma lona.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a moto era usada para cometer crimes no município. O veículo apreendido foi encaminhado ao pátio da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Só nesta última semana, 21 pessoas foram conduzidas a delegacia em Santo Antônio de Jesus segundo balanço divulgado pela PM. A maioria das conduções são por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos, ameaças e vias de fatos.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas