Notícias

Acusados de integrar facção criminosa são presos pela Polícia Civil

Integrantes de uma facção criminosa foram presos por tráfico de drogas nesta última terça-feira (25), em Santo Antônio de Jesus. Luciano Bispo da Exaltação vulgo ‘Juca Cipó’ de 27 anos e Antônio César dos Santos de 26 anos foram presos por uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Civil quando transitavam pela Rua da Alegria localizada no Bairro do Andaiá.

 

Na abordagem foram encontrados uma balança de precisão, 17 trouxas de maconha embaladas para comércio e uma quantia em dinheiro. Os acusados estavam sendo investigados por tráfico de drogas, homicídios e outros crimes no município e foram encaminhados a carceragem da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior onde estão detidos e aguardam decisão judicial.

 

Ainda na terça-terça-feira, a Polícia Civil também conseguiu prender Luan de Jesus Santos de 26 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no Loteamento Sales e segundo informações da Polícia, com o mesmo foi encontrado 37 porções de maconha prontas para comércio, um aparelho celular além de uma quantia de dinheiro. Luan também foi encaminhado para 4ª Coorpin. As informações são da Polícia Civil.

 


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas