Notícias

Acusado de ter matado mulher em Tancredo Neves morre após agressão em presídio

Suspeito de ter matado uma dona de casa, um jovem de 21 anos faleceu no final da tarde desta última terça-feira (25), ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital do município de Valença, localizado no Baixo Sul. Weverton Santos Hungria vulgo ‘Barriga Aberta’ estava custodiado no Conjunto Penal da cidade.  

 

O mesmo foi agredido dentro no presídio sendo preciso levar ao hospital. O corpo de Weverton foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Valença para ser necropsiado. Ele é o principal suspeito de matar uma dona de casa conhecida por Dulce. O crime bárbaro aconteceu no final do mês de março deste ano em Presidente Tancredo Neves também na região do Baixo Sul.

 

Dulce foi encontrada com sinais de estupro seguido de espancamento em um terreno baldio da cidade. Weverton foi preso cinco dias após o crime no distrito de Itamarati no município de Ibirapitanga, após denúncias de que o mesmo tentaria fugir. Dulce trabalhava em uma pousada da cidade e só tinha sido vista por volta das 6h. A notícia da morte da jovem deixou amigos e familiares abalados.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas