Notícias

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação policial

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prendeu três pessoas na manhã desta quarta-feira (26), acusadas de tráfico de drogas no município. Henrique Silva de Jesus vulgo ‘Biron’ de 24 anos, Deraldo Cruz vulgo ‘Júnior’ de 19 anos e Caio dos Santos foram abordados durante uma operação no Bairro do Amparo segundo informações da Polícia Civil.

 

Com os suspeitos foram encontrados um revolver modelo Tauros calibre 38 municiado, um tablete de maconha além da droga embalada para comércio e uma quantia em dinheiro. Presos em flagrante, os mesmos foram conduzidos a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior para adoção de medidas cabíveis. Entre segunda e quarta, cerca de seis pessoas foram presas na cidade.

 

Na terça-feira (25), dois foram presos na Rua da Alegria no Bairro do Andaiá. Luciano Bispo e Antônio César foram abordados e com os mesmos a polícia encontrou balança de precisão, trouxas de maconhas e uma quantia em dinheiro. Luan de Jesus também foi preso na terça, a prisão aconteceu no Loteamento Sales. Com ele foi encontrado porções de maconha, um aparelho de celular além de uma quantia em dinheiro.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas