Notícias

Um fica ferido e outro morre após tentativa de homicídio no Amparo

Dois adolescentes foram vítimas de uma tentativa de homicídio na Rua São Bartolomeu localizado no Bairro do Amparo em Santo Antônio de Jesus. Railan de Jesus Santos, de 14 anos e Márcio Ailton de Jesus Santos, de 16 anos estavam em frente a uma residência quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta.

 

Os ocupantes da moto de cor preta e de placa não identificada dispararam os tiros em direção aos adolescentes. Segundo as primeiras informações, é de que os menores foram socorridos por populares e encaminhados à emergência do Hospital Regional. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (27), por volta das 20 horas. Após os disparos, os elementos que estavam na moto evadiram-se do local.

 

Tudo aconteceu na frente da casa dos menores. O adolescente de 14 anos foi atingido por dois disparos na região do tórax e veio a óbito ao dar entrada na emergência do HRSAJ. Já o outro menor de 16 anos passa por procedimento cirúrgico, e não há informação sobre o seu estado de saúde. O crime é desconhecido e deve ser investigado por Policiais da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Informações do 14ºBPM


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas