Notícias

Mais um homicídio é registrado na cidade; jovem foi morto com 5 tiros

Mais um homicídio foi registrado em Santo Antônio de Jesus, desta vez na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 2h da manhã. A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência. Um jovem de cor negra com perfurações de arma de fogo na cabeça, mão e tórax foi encontrado nas proximidades da Pneubom.  A vítima foi identificada como George residente na Ferreira Silva.

 

A perícia foi acionada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Em menos de 24 horas, a polícia registrou dois homicídios na cidade. Dois adolescentes foram vítimas de uma tentativa de homicídio na Rua São Bartolomeu no Bairro do Amparo.

 

Railan de Jesus Santos, de 14 anos e Márcio Ailton de Jesus Santos, de 16 anos estavam em frente a uma residência quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Os ocupantes da moto de cor preta e de placa não identificada dispararam os tiros em direção aos adolescentes. Segundo as primeiras informações, é de que os menores foram socorridos por populares e encaminhados à emergência do Hospital Regional. Após os disparos, os elementos que estavam na moto evadiram-se do local.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas