Notícias

Menor de 17 anos morre após troca de tiros em Santo Antônio de Jesus

Mais um menor é assassinado a tiros em Santo Antônio de Jesus e o número de mortes já chegam a três em menos de 24 horas. A vítima desta vez foi Anderson de Almeida Borges, vulgo Seco, de 17 anos, que foi atingido por tiros nas proximidades da quadra de esportes que fica localizado no Conjunto Habitacional Cidade Nova II na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 16h.

 

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado para o Hospital Regional, mas acabou vindo a óbito. Segundo informações da Polícia Militar, alguns indivíduos residentes no Conjunto Habitacional Zilda Arns invadiram o bairro e trocaram tiros com a vítima e comparsas. A Polícia foi acionada e realizou uma operação para tentar prender os elementos.

 

Este é o terceiro homicídio registrado no município em menos de 24 horas. Na noite desta última quinta-feira (27), duas pessoas foram mortas a tiros, um deles, um menor de apenas 14 anos que foi atingido por tiros na Rua São Bartolomeu no Bairro do Amparo. Já a outra vítima foi um jovem identificado por George, residente na Rua Ferreira Silva, morto com cinco tiros, a maioria deles na cabeça. A Polícia Civil do município investiga os homicídios.

 


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas