Notícias

18 mortes são registradas em Santo Antônio de Jesus entre janeiro e abril

A última semana foi marcada pela violência em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. Segundo dados da Polícia Militar, entre quinta-feira (27) e sexta-feira (28), a cidade registrou três assassinatos e uma tentativa de homicídio. Das três pessoas mortas, dois eram adolescentes com idades de 14 e 17 anos, a outra vítima já aparentava ser maior de idade.
 
Os crimes aconteceram em bairros diferentes e em menos de 24 horas. A série de homicídios começou às 20h de quinta (27), com o assassinato de Railan de Jesus Santos, 14 anos, baleado no tórax na Rua São Bartolomeu, Bairro do Amparo. Já o irmão da vítima que também foi baleado, foi socorrido ao HRSAJ onde passou por procedimentos cirúrgicos e passa bem.
 
Segundo informações, os jovens foram surpreendidos quando estavam na porta de casa conversando. Na madrugada de sexta-feira (28), foi à vez de jovem identificado como Geroge residente na Rua Ferreira Silva. O jovem foi morto por volta de 2 horas da manhã próximo a Pneu Bom localizado na BR-101. A vítima teve perfurações de arma de fogo na cabeça, mão e tórax.
 
Ainda na sexta, já pela tarde, a vítima foi um adolescente de 17 anos baleado no Conjunto Habitacional Cidade Nova II. O menor foi identificado como Anderson de Almeida Borges. Anderson foi baleado em uma troca de tiros nas proximidades de uma quadra de esportes. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional mais acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.
 
Em apenas 24 horas três homicídios foram registrados pela Polícia Militar na cidade. As autorias e motivações do crime são desconhecidas e estão sendo investigadas pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. De Janeiro a abril deste ano, o número de homicídios em Santo Antônio de Jesus chega a dezoito, só no mês de abril foram cinco mortes, entre as mortes estão menores de idades.

Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas