Notícias

Jovem é achada morta em casa que pegou fogo na Bahia; namorado é suspeito

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta, dentro da casa do namorado, que estava pegando fogo, na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada desta última segunda-feira (1°). O companheiro da vítima é suspeito de matar a jovem e colocar fogo na própria casa.
 
Conforme o delegado que investiga o caso, Ailton José de Souza, a Polícia Militar foi acionada por populares por conta de um incêndio em residência. Ao chegar no local, a guarnição constatou o incêndio e encontrou o corpo de Izabelly Oliveira Bispo Souza, parcialmente queimado.
 
Souza disse que ainda está no aguardo do resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), mas adiantou que a jovem teve lesões de cortes pelo corpo. Informou ainda que investigações preliminares apontam que, antes do crime, o casal estava em uma festa na cidade. "O laudo pode apontar duas possibilidades da morte. Ou asfixia decorrente da fumaça ou morte por conta das lesões corto-contundentes.
 
Pode ter sido usada uma faca, machado, facão, não sabemos ainda. Também vamos ouvir familiares e testemunhas. Inicialmente, o que sabemos dos dois é que eles tinham entre oito meses e um ano de namoro", disse.
 
O namorado da jovem, de 22 anos, não foi encontrado para esclarecimentos, e por isso é considerado foragido, conforme a polícia. O corpo de Izabelly foi enterrado na tarde desta segunda-feira, em Jeremoado.

Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas