Notícias

Homem mata ex-namorada a tiros e depois comete suicídio no interior da Bahia

Na tarde desta terça-feira (02), um homicídio foi registrado no centro da cidade de Pindobaçu, na microrregião de Senhor do Bonfim. A jovem, identificada por Jucimaria Santos, conhecida popularmente por Juci, foi morta com vários tiros, supostamente disparados pelo ex-namorado, conhecido como Silvio Freitas.

 

Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima trabalhava em uma farmácia quando foi surpreendida pelo suspeito, que já desceu da moto atirando. Informações não confirmadas, dão conta que o suspeito fugiu para o vizinho município de Saúde, onde teria cometido suicídio. De acordo com o Site Bonfim Notícias, a 54ª CIPM obteve a informação que o suicídio ainda não havia sido confirmado.

 

Outro Caso: Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta, dentro da casa do namorado, que estava pegando fogo, na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada desta última segunda-feira (1°). O companheiro da vítima é suspeito de matar a jovem e colocar fogo na própria casa. O corpo de Izabelly foi enterrado na tarde desta segunda-feira, em Jeremoado.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas