Notícias

Sem agentes de trânsito, vários congestionamentos são registrados

Com a chuva que cai em Santo Antônio de Jesus aumenta a quantidade de veículos no centro da cidade, e por conta da ausência de agentes de trânsito nas principais ruas e avenidas o trânsito fica lento. Na saída da Rua Viriato Lobo, próximo a Secretaria de Educação, há constantes congestionamentos, principalmente nos horários de pico, das 7 às 8h da manhã, intervalo de almoço e no final da tarde.
 
Em contato com o site Tribuna do Recôncavo nesta sexta-feira (05/05), o técnico em informática Gerson sugeriu a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes que coloque um agente no local. Na Rua Castro Alves, próximo a Top Line, o problema é mais grave, pois na entrada da Rua Armando Tavares (Rua da Urmec) foi feito um serviço na rede de esgoto, o asfalto não foi reposto e com as últimas chuvas o piso cedeu.
 
“Escavaram a rua para fazer o serviço bem no lugar que a água da chuva passa, o local afundou e os motoristas têm que passar devagar para o carro não ficar preso no buraco”, disse Gerson ressaltando que enquanto o trânsito está travado da Rua Castro Alves até a Armando Tavares, a Rua 7 de Setembro está livre. “Se tivesse um agente da SMTT no local resolveria o problema”.
 
Outros pontos críticos são na frente de alguns colégios particulares, localizados no centro da cidade, a exemplo da antiga Travessa 15 de Novembro (Rua da Câmara de Vereadores), Rua 7 de Setembro e Rua Monsenhor Antônio Oliveira (em frente a Veu de Noiva), onde os pais, geralmente, páram seus carros no meio da rua para deixar ou esperar seus filhos. (Tribuna do Recôncavo)

Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas