Notícias

Cruz: Homem morre e adolescente é apreendido durante troca de tiros

A troca de tiros entre suspeitos e equipes do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) e SOINT (Setor de Inteligência) da 27ª CIPM, aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) no bairro do Areal, localizado no município de Cruz das Almas no recôncavo baiano. A troca de tiros aconteceu após uma incursão da Polícia Militar no bairro.

 

O Capitão PM Suzart disse ao Forte Na Notícia que os policiais averiguavam uma denúncia anônima de tráfico de drogas quando foram recebidos a bala por cerca de 5 homens, dando início ao confronto que resultou em um deles baleado, além de um adolescente de 16 anos apreendido. 

 

Sem documento de identificação, o suspeito chegou a ser socorrido pelos próprios policias e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos 17 pinos de cocaína e uma espingarda de fabricação artesanal calibre 20, além de pequena quantia em dinheiro. Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o corpo foi removido pela Polícia Técnica para o IML de Santo Antônio de Jesus. O material foi apresentado na Delegacia Territorial (DT).


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas