Notícias

Prefeitos Wilson Pedreira e Rogério Andrade falam sobre troca de comando em Salinas da Margarida

Os prefeitos Wilson Pedreira de Salinas da Margarida e o prefeito Rogério Andrade de Santo Antônio de Jesus, estiveram na manhã desta quinta-feira (11), participando da solenidade de troca de comando do Pelotão da Polícia Militar de Salinas que era chefiada pelo 14º Batalhão de Santo Antônio de Jesus e que a partir de agora integra a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vera Cruz. Além da presença dos gestores, várias autoridades se fizeram presente na solenidade. A troca de comando foi uma luta do prefeito Wilson Pedreira junto com o prefeito Rogério Andrade, atendendo assim a um anseio da população do município. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, os prefeitos Wilson Pedreira e Rogério Andrade falaram da troca de comando no município.

 

“Agradeço ao nosso governador Rui por atender ao nosso pleito, agradecer ao comandante geral da Polícia Militar Anselmo e nosso agradecimento também a contribuição que nós tivemos do prefeito Rogério Andrade. Temos a certeza de que hoje pra frente, a segurança do nosso município mudou. Eu sei do esforço do 14º Batalhão e afirmo não ter nada contra o Batalhão, mais por governar vários municípios, conta com deficiência de viaturas e policiais. Eu já tive uma experiência com Vera Cruz em Salinas, quando sair daqui em 2012, deixei 55 policiais, nós tínhamos uma segurança razoável comandada pela 5ª Companhia de Vera Cruz, hoje voltei e Salinas conta apenas com 12 policiais sobre o comando do 14º Batalhão. Com a chegada da 5ª Companhia, nós temos certeza que a paz em nosso município vai voltar a reinar”, disse o prefeito Wilson Pedreira.

ASSISTA A ENTREVISTA COM OS PREFEITOS WILSON PEDREIRA E ROGÉRIO ANDRADE

“Fomos juntos a uma audiência com o governador Rui Costa e demandamos essa mudança que vai com certeza mudar a segurança pública dessa querida cidade que é Salinas, o governador nos atendeu, esse era um desejo do prefeito que é um amigo e que anda preocupado, sendo que já trabalhou muito por esta terra e que já inicia seu novo trabalho demonstrando a sua preocupação com a área que e uma das mais sensíveis de qualquer cidade hoje do Brasil que é segurança pública. Por conta do prestígio do prefeito, o governador resolveu imediatamente atender e fazer essa mudança, a partir de agora Salinas será não mais atendida pelo 14ºBPM, mais pela 5ª Companhia de Vera Cruz, assim a população de Salinas terá mais paz”, disse o prefeito Rogério Andrade.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas