Notícias

Cruz das Almas: Jovem morto em confronto com a PM já havia sido detido

O jovem que foi morto na manhã de quinta (11) em um confronto com policiais da 27ª CIPM, no bairro do Areal em Cruz das Almas, já havia sido detido por uma guarnição do 1ª Pelotão da cidade. De acordo com o tenente Eliel Lopes, que comanda o pelotão, há pouco tempo acabou surpreendendo ele na região do "Beco de Dino", com uma certa quantidade de entorpecente. "

 

Na oportunidade, ele era menor e na delegacia o aconselhei, pois estava em uma casa, dormindo no chão em estado realmente desumano. Me disse que morava na Ilha, mas que estava aqui porque lá não tinha trabalho", disse o tenente. Ainda segundo o oficial, chegou a ligar para a sua mãe, com o número fornecido pelo próprio adolescente e falou da apreensão e da participação dele no tráfico de drogas.

 

Para a polícia, também chegou a informação que ele tinha o vulgo de "Tomate" e que traficava drogas na região onde ocorreu o confronto. A ação contou com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), 1º Pelotão e do Setor Operações de Inteligência (Soint). Um outro menor foi apreendido e o restante do grupo, cerca de cinco indivíduos fugiram, deixando para trás, uma espingarda de fabricação caseira, calibre 20 e uma certa quantidade de droga, sendo apresentados na delegacia. Cruz na Tela


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas