Notícias

Vereador e outras vítimas ficam feridas em colisão próximo a Cruz das Almas na BR-101

Uma colisão envolvendo um caminhão e dois veículos de passeio deixaram quatro pessoas feridas, dentre elas, um vereador da cidade de Cruz das Almas, na tarde de domingo (14). De acordo com testemunhas, a colisão aconteceu na região do antigo lixão, na BR-101 em Cruz das Almas. Populares retiraram vereador e uma mulher rapidamente de dentro das ferragens.

 

O vereador, Roberto Gertrudes Peixoto, do (PMDB) que estava em um dos veículos, juntamente com outra vítima que não teve a identidade revelada, saiu ferido. O carro do vereador acabou pegando fogo assim que caiu em uma ribanceira. Um casal que seguia no outro carro de passeio, também ficou ferido, sendo todos socorridos em ambulâncias do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

 

Vários amigos e familiares do parlamentar, além de políticos da cidade, estiveram na Upa, para saber do seu estado de saúde, dentre eles, o ex-vereador e atualmente secretário de saúde de Mutuípe, André Elóy, que disse a reportagem do Cruz na Tela, que apesar de ter escoriações pelo corpo e um ferimento na região do rosto, Roberto está lúcido e que chegou a conversar com ele.

 

"Ele está lúcido e conversando, mas terá que ser levado para um hospital, onde possa passar por exames mais aprofundados", revelou André. As outras três vítimas ficaram em observação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, buscando as circunstâncias do acidente. Não há informações se o motorista do caminhão sofreu algum ferimento. Cruz na Tela


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas