Notícias

BR-242: Trecho da rodovia entre Sapeaçu e Castro Alves vai ser recuperada

O aviso de licitação para a obra de recuperação do trecho entre Sapeaçu e Castro Alves, na BR-242, foi publicado no Diário Oficial deste último sábado (13). A previsão é de que as obras sejam iniciadas no segundo semestre deste ano. A recuperação e pavimentação serão em 33 km de extensão, do Entroncamento da BR101, em Sapeaçu, até Castro Alves.

 

O edital seria publicado na sexta (12), mas por um equívoco da Comissão Permanente de Licitação da Seinfra, o envio foi postergado para sábado (13). "As informações precisaram de algumas modificações, que não puderam ser corrigidas a tempo de ser publicado no Diário de sexta. Dessa forma, o aviso da licitação será publicado neste sábado e da maneira correta", explica o presidente da Comissão, Alexinaldo Negreiros.

 

A recuperação do trecho vai proporcionar um melhor escoamento da produção agrícola e pecuária. Também serão beneficiados mais de 94 mil habitantes das cidades de Sapeaçu, Castro Alves, Santa Terezinha, Elísio Medrado e Itatim. Na última sexta-feira (12), a BR-242 foi fechada por moradores por cerca de 7h. Conforme a polícia, os manifestantes reivindicavam melhorias na estrutura da rodovia, que, segundo eles, está degradada.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas