Notícias

Dupla é presa com maconha em van de transporte alternativo na BR-101

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos com maconha, na tarde desta última segunda-feira (15), minutos depois de embarcarem em uma van de transporte alternativo, que seguia em direção ao município de Cruz das Almas no recôncavo baiano.

 

Mateus Santos Silva, 21 anos, (morador de Castro Alves), segundo informou a polícia, teria escondido a droga embaixo do banco assim que entrou no veículo, o que acabou despertando a atenção de um passageiro, que ao desembarcar durante o trajeto, acionou a Polícia Militar. Junto com ele estava um indivíduo identificado como Joabe do Sacramento, 20 (morador de Sapeaçu).

 

A dupla recebeu voz de prisão depois que os militares encontraram um tablete de maconha prensada e uma quantidade da mesma droga embalada em um papel alumínio no interior da van. Os suspeitos foram conduzidos da Delegacia de Polícia junto com o material apreendido, onde permanecem custodiados aguardando decisão da justiça. Com informações do Forte Na Notícia. 


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas