Notícias

Estelionatária é presa pela Polícia de Castro Alves tentando sacar R$ 34,5 mil

Ação conjunta das polícias Civil e Militar, de Castro Alves, na segunda-feira (15), prendeu a estelionatária Eliana Trindade Rodrigues, de 54 anos, tentando sacar um empréstimo no valor de R$ 34,5 mil de um correspondente bancário, ligado à Caixa Econômica Federal (CEF), que já havia negado o mesmo pedido. Por isso, ela tentou o correspondente.
 
A mulher, que se apresentou com documentos falsos em nome de Joana Martins Araújo Santos, integra uma quadrilha com outras três mulheres que, usando documentos falsos, tentam conseguir empréstimos em agências bancárias ou correspondentes bancários de cidades do interior. O golpe já teria sido aplicado em Riachão do Jacuípe, Ipirá e Itaberaba.
 

A Polícia Civil de Castro Alves dará continuidade as investigações objetivando prender os demais integrantes da quadrilha, que até o momento são mais de três pessoas, bem como se há participação de funcionários neste esquema criminoso. Eliana Trindade Rodrigues irá responder pelos crimes de estelionato majorado, formação de quadrilha e uso de documento falso, ficando a disposição da Justiça Criminal. Informações da Polícia Civil


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas