Notícias

Corpo de goleiro baiano morto no Ceará será sepultado nesta quarta-feira

O corpo do goleiro baiano Alisson Mateus, 17 anos, será sepultado na manhã desta quarta (17) no cemitério Quinta dos Lázaros, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador. Ele morreu depois de ser baleado, em Fortaleza (CE), na noite de sábado (13). O corpo do atleta está sendo velado neste momento na igreja evangélica Deus É Amor, em Mirante de Periperi, no Subúrbio Ferroviário. 
 
Alisson teve passagem na base do Vitória, em 2016, mas, atualmente, estava na categoria de base do Floresta Esporte Clube, no Ceará. O goleiro chegava no Estádio Felipe Santiago, onde acontecia uma festa em comemorando ao acesso do clube à Série A do Campeonato Cearense, quando tudo aconteceu. 
 
Segundo o supervisor do clube, Everardo Alves de Sousa, o goleiro estava em um carro com Felipe Gustavo, camisa 10 do time, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta. Os bandidos mandaram que eles parassem, mas não esperaram os jogadores parar o veículo e atiraram contra as vítimas. O goleiro Alisson foi baleado na cabeça e no ombro, socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Felipe também foi atingido, mas de raspão. Ele passa bem. O crime aconteceu na Rua São Lázaro, na capital. No dia seguinte, os jogadores fizeram um minuto de silêncio antes de começar jogo entre Iguatu e Maracanã, que definiu o rival do Floresta na final da Série B do Ceará. Na final da partida, o Floresta homenageou o jogador, que treinava nas categorias de base do time e era o terceiro goleiro da equipe profissional.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas