Notícias

Micareta de Feira: Homem é preso por furto; polícia registra 140 infrações leves

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por furto no penúltimo dia da Micareta de Feira. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve sua identidade divulgada, furtou um celular e a quantia de R$ 30 de um folião na noite deste sábado (20). A vítima relatou que o homem entregou o celular a uma mulher e fugiu em meio à multidão que acompanhava as apresentações.

 

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local no momento em que aconteceu o crime e foi acionada. Os policiais prenderam o autor do furto e o encaminharam para um posto policial, onde ele foi autuado em flagrante por furto qualificado, ficando à disposição da Justiça.

 

 O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil, também realizou operações na região com agente infiltrados: ao todo, em dois dias de festa, foram registrados 140 termos circunstanciados de ocorrência (de infrações leves), com o qual o cidadão é convocado para prestar esclarecimentos à Justiça e o magistrado responsável determina a pena adequada ao delito.

Foram apreendidas drogas como maconha, rack, cocaína, ecstasy e lança perfume – nesses casos, os usuários são encaminhados a tratamento médico. 

 
Bahia Noticias

Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas