Notícias

Empresário e funcionária são mortos a tiros em Presidente Tanc. Neves

Um crime brutal chocou o município de Presidente Tancredo Neves, localizado no Baixo Sul, na última sexta-feira (26). O empresário José Cleidson Melo de 42 anos e a sua funcionária, Leticia de Jesus Santos de 17 anos, foram executados a tiros dentro da churrascaria conhecida no município por Espeto de Ouro.

 

A churrascaria fica localizada as margens da BR-101. Segundo informações, no momento do crime apenas Cleidson e Leticia estavam na churrascaria, quando dois homens chegaram se passando por clientes, em seguida colocou o empresário de joelhos e deu um tiro na nuca do mesmo, a jovem que estava saindo da cozinha também foi atingida e ambos morreram no local.

 

Ainda segundo informações, os criminosos evadiram-se do local no carro da vítima, um Gol na cor vermelha. Vizinhos ouviram os disparos, a polícia foi acionada. As causas do crime não foram divulgadas, a Polícia Civil investigará o caso para dar esclarecimentos à população, fato é que o clima de insegurança toma conta da cidade e a população anda assustada com o que vem acontecendo, segundo informações do Amarelinho10


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas