Notícias

Operação contra tráfico de drogas termina com duas pessoas presas em Ipiaú

Duas pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil na manhã de sexta-feira (2), em Ipiaú. Outras três pessoas foram conduzidas à delegacia, mas foram liberadas após terem sido ouvidas. O mandados de prisão foram contra o comerciante Bruno Cerqueira dos Santos e Adailton Santos Santana.

 

Na casa de Cerqueira, foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, pouco mais de R$ 1,7 mil e uma quantidade de cocaína ainda não divulgada. Buscas foram feitas também na na conveniência Empório, no centro de Ipiaú, de propriedade de Cerqueira. Já Adailton foi baleado na perna ao tentar fugir dos policias.

 

De acordo com o delegado-adjunto, Rodrigo Santana, na casa dele foram encontradas drogas e uma arma de fogo. Adailton foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Após receber alta, ele será preso. De acordo com o site Giro em Ipiaú, a operação foi deflagrada após investigações apontarem a ligação dos suspeitos presos com integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na região.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas