Notícias

Acidente com carro da Saúde de Valença deixa uma pessoa morta; Veja!

Um acidente com um veículo pertencente à Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Valença, localizado no Baixo Sul, acabou deixando uma pessoa morta nesta última quarta-feira (14). O acidente aconteceu na BA-001, após a ponte do Jequiriçá. O veículo que fazia o transporte de pacientes acabou colidindo com um cavalo que estava na via.

 

Na colisão, o passageiro e funcionário aposentado da Caixa Econômica Vildeberg Matos dos Santos, que estava no banco dianteiro acabou vindo a óbito. Os outros três passageiros do veículo foram socorridos para o Pronto Socorro de Valença. A secretária de Saúde do município Janine Fonseca, que seguia em outro carro de imediato agilizou o socorro às vítimas dando assistência aos familiares.

 

É importante lembrar que a presença de cavalos na rodovia onde aconteceu o acidente é constante e outros acidentes já foram registrados. A Prefeitura de Valença emitiu uma nota manifestando o mais profundo pesar pelo falecimento de Vildeberg Matos prestando condolências aos familiares e amigos, segundo informações do Nas Malhas da Lei.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas