Notícias

Jovem morre após ser atingido por tiros e facadas na URBIS 2 em Santo Antônio de Jesus

Um jovem identificado como Adelmo Bitencourt, acabou morrendo após um assalto na noite desta quinta-feira (15), na URBIS 2 em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo informações ainda não oficiais, dois elementos chegaram e anunciaram o assalto contra Adelmo, que de acordo com moradores, a vítima reagiu ao assalto sendo atingido com duas facadas e um disparo de arma de fogo.

 

Uma equipe do SAMU foi acionada até o local do crime, só que a vítima já estava sem os sinais vitais. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para fazer a ocorrência. O local está isolado e o corpo de Adelmo deve ser removido pela Polícia Técnica pra o Instituto Médico Legal. Ainda segundo as primeiras informações, Adelmo trabalha com instalação de som em Santo Antônio de Jesus.

 

Esse é o segundo homicídio registrado só está semana no município. Na segunda-feira (12), um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros na Estação do Transbordo no centro da cidade. O crime aconteceu durante os festejos do padroeiro da cidade. Rodrigo dos Santos se envolveu numa discursão, chegou a sacar uma arma, mais foi imobilizado pelo seu adversário que acabou o alvejando. Outras ocorrências também foram registradas na cidade durante a semana. A qualquer momento mais informações


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas