Notícias

Jovem é morta com tiro na cabeça no Barro Vermelho; Polícia investiga crime

Uma jovem aparentando ter 28 anos de idade foi encontrada morta após ser baleada, na manhã deste domingo (18), em uma residência localizada no Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Identificada por Tamires, as primeiras informações dão conta de que a jovem foi morta pelo companheiro. Além da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Civil também esteve no local do crime. O corpo da jovem já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.

 

A Polícia está investigando o crime a fim de capturar o autor do homicídio. Só nesta semana, três mortes foram registradas em Santo Antônio de Jesus. Na última segunda-feira (12), Rodrigo dos Santos foi assassinado na Estação do Transbordo. O crime aconteceu durante os festejos do padroeiro da cidade. Rodrigo tentou sacar uma arma após uma discussão, mas acabou sendo imobilizado pelo adversário que o alvejou em seguida. Rodrigo acabou morrendo ainda no local do crime.

Na quinta-feira (15), Adelmo Bitencourt acabou morrendo na URBIS II após ser alvejado a tiros e facadas. De acordo com a polícia, a principal linha de investigação do caso é de que tenha sido latrocínio, pois não foram encontrados bens materiais com ele. No entanto, a hipótese do crime ter sido execução por vingança não está descartada, pois Adelmo participava de uma facção criminosa na região. Além dos homicídios na cidade, outros acontecimentos foram registrados como tentativa de homicídio e um baleado após tentar assaltar um bombeiro militar.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas