Notícias

“O crime foi por ciúmes”, diz delegado sobre morte de adolescente de 15 anos

A adolescente de 15 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa na manhã deste domingo (18), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, foi morta pelo companheiro com um tiro na cabeça, segundo informações da Polícia. O companheiro da vítima fugiu após o crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito, de 22 anos, morava com a adolescente no bairro Barro Vermelho, e familiares afirmaram em depoimento que ele era agressivo e ciumento.

 

"Eles tiveram uma discussão por ciúmes. Ele perdeu o controle e efetuou o disparo na cabeça dela", disse o delegado plantonista Willian Achan. Segundo Achan, foram encontrados na casa onde o casal vivia dois cartuchos da arma do crime (uma espingarda calibre 32), um carregador de metralhadora, dois papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um alvará de soltura do suspeito. De acordo com o documento, ele estava preso no conjunto penal de Valença após flagrante por roubo.

Ele foi solto em fevereiro de 2016 e estava em liberdade condicional. A arma do crime não foi encontrada. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima. O delegado Willian Achan disse que já ouviu dois familiares da adolescente, mas o caso será investigado pelo delegado titular da unidade, Felipe Vitti. Até o momento, o suspeito ainda não foi preso. Esse é o terceiro homicídio registrado em Santo Antônio de Jesus só está semana.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas