Notícias

Em Camamu, Rui Costa entrega unidades de saúde e assina convênios

Com investimento de R$ 265 mil, o Governo do Estado da Bahia inaugurou na terça-feira (27) em Camumu, baixo-sul da Bahia, o Centro de Referência de Educação Especial Inclusiva (CREI) e uma Unidade de Saúde da Família (USF). O CREI atenderá crianças com necessidades especiais a USF terá atendimento médico e odontológico para a população em geral.

 

"Estamos regionalizando e trazendo serviços de saúde para o interior da Bahia. Esta é uma forma de respeitar o povo do interior. Não é plausível que as pessoas viajem 600 ou 800 quilômetros para ter assistência de saúde", falou o governador Rui Costa que e autorizar a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar convênios para a emissão de títulos de terra, incluindo convênios no âmbito do Bahia Produtiva.

 

O governador ainda doou, por meio da SDR, 50 barracas para qualificação da feira livre e dinamização da comercialização dos produtos da agricultura familiar do município, com investimento de R$ 40,2 mil. "Isso significa fortalecer a agricultura familiar, fortalecer o pequeno agricultor e melhorar a economia da região. Portanto, representa melhoria na vida das pessoas", disse ele. O evento contou com participação dos secretários de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, e da Saúde, Fábio Vilas-Boas.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas