Notícias

Adolescente é apreendido por abusar de garoto de 7 anos em Lajedão, sul da Bahia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 7, na quarta (28), em Lajedão, cidade localizada no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é vizinho da vítima e confessou o crime. Segundo a polícia, o adolescente passou na casa do garoto e o chamou para colher tangerinas, na zona rural do município.

 

Ao chegar no local, conforme a polícia, o suspeito cometeu o abuso. Após o crime, o adolescente e a vítima voltaram para casa. Conforme a polícia, ao chegar em casa, a criança contou a situação para a avó. A família do garoto procurou o Conselho Tutelar da cidade para denunciar o crime. O conselho acionou a Polícia Militar, que foi até a casa onde o adolescente mora e o apreendeu.

 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde o crime foi registrado. De acordo com a polícia, após prestar depoimento, o jovem foi levado para a carceragem da unidade policial, onde passou a noite. O suspeito será encaminhado para o Ministério Público, que irá definir as medidas socioeducativas que ele deverá cumprir. A criança está sob acompanhamento do Conselho Tutelar e fará exame de corpo de delito no DPT da cidade.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas