Notícias

Acidente trágico entre veículos mata um e deixa quatro feridos na BR-101

Uma pessoa morreu e quatro ficaram levemente feridas em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete, na noite desta sexta-feira 30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão frontal aconteceu no quilômetro 218 da BR-101, trecho que pertence ao município de Cruz das Almas.

 

Com a força do impacto, o condutor do Monza (vinho) identificado como Mascarenhas, que morava em Governador Mangabeira, morreu no local preso às ferragens. Já o motorista e passageiros da Hilux (preta), moradores do município de Sapeaçu, foram levados por equipes do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já receberam alta.

 

O acidente chegou a interromper o tráfego de veículos uma das pistas, mas os motoristas foram orientados pelos patrulheiros da PRF. A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

O corpo só foi retirado das ferramentas com auxílio do Corpo de Bombeiros, em seguida removido para o IML de Santo Antônio de Jesus.

FORTE NA NOTÍCIA|


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas