Notícias

Integrantes de facção são presos em operação policial realizada no Alto Santo Antônio

Uma operação realizada pela equipe do serviço de inteligência da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (4ªCOORPIN) prendeu na manhã desta segunda-feira (24), integrantes da facção Bonde do Maluco em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. A prisão foi realizada no Bairro do Alto Santo Antônio onde a polícia realizava uma operação com intuito de combater o tráfico de entorpecentes.

 

Chegando no Bairro, a polícia foi até uma residência situada na Rua Nova Esperança onde vários elementos estavam escondidos. Assim que perceberam a chegada da polícia, os elementos empreenderam fuga pelo quintal sendo alcançados e identificados por Gislan dos Santos, 25 anos e o menor de iniciais EAS, 16 anos.

 

Dentro da residência foram apreendidos um revólver calibre 38, niquelado e municiado com três cartuchos, um revolver também calibre 38 com dois cartuchos, ambos com numeração suprimida. A polícia também apreendeu 44 trouxas de cocaína, quatro trouxas de maconha e uma quantia de duzentos reais além de três aparelhos de celulares. Todo material junto com Gislan e o menor de idade foram apresentados na sede da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas