Notícias

Menor é apreendido e jovem é preso suspeitos de assaltos em Santo Antônio de Jesus

Um jovem de 19 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (01), durante uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil. Os dois elementos são acusados de cometer vários assaltos em Santo Antônio de Jesus. O menor de iniciais MRS e Hidelbrando de Almeida Santos foram localizados na comunidade do Casco, zona rural do município.

 

Segundo informações da Polícia, os suspeitos estavam realizando assaltos na cidade a bordo de uma motocicleta modelo Honda CG de cor vermelha. Ainda de acordo com a Polícia, o adolescente é acusado de atirar contra uma guarnição policial além de já ser apreendido outras vezes por porte ilegal de arma e drogas. O mesmo foi reconhecido por algumas vítimas na delegacia.

 

A dupla realizou vários roubos a transeuntes na noite desta última segunda-feira (31). Na diligência, foram encontrados em posse dos acusados um revólver municiado. Os mesmos foram encaminhados para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior para adoção de medidas cabíveis. Amparo, Andaiá e Roberto Santos foram algumas das localidades onde aconteceram os assaltos na noite de segunda-feira.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas