Notícias

Envolvidos na morte de catador de latinhas em Santo Antônio de Jesus já estão presos

Acusados de estarem envolvidos na morte do catador de latinha identificado como, Anderson Aparecido Silva, já estão presos. Yure Igor Souza, 19 anos foi preso na segunda-feira (31), após investigadores conseguirem sua localização. Yure é morador da invasão no Bairro São Paulo, e contou para a polícia com riqueza de detalhes sobre o seu envolvimento no crime.

 

O segundo acusado foi preso na manhã desta terça-feira (01). Trata-se de Cleidson Almeida Ferreira, 19 anos, preso durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. Cleidson estava sendo monitorado por uma equipe de inteligência. Os suspeitos foram encaminhados para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior onde se encontram a disposição da justiça.

 

O catador de latinha foi baleado na testa quando tentou evitar um assalto a uma idosa no último dia (28), na Praça do Tiro de Guerra. Ainda com vida, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional, mais acabou falecendo logo mais tarde. Anderson costumava catar latinhas na rua da cidade foi enterrado no domingo no cemitério de Santo Antônio de Jesus sob forte comoção dos amigos e familiares.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas