Notícias

Diretor do Portal Infosaj fala sobre a importância da comunicação na Festa do Agricultor; Assista!

Gildásio Cavalcante, radialista, através da Rádio Clube FM e diretor do Portal Infosaj, em Santo Antônio Jesus. Ele que, egresso de Tucano, chegou a esse município, e, felizmente, nunca mais saiu, num significativo ganho para toda região, no que concerne a sua inexorável colaboração em prol do exercício de cidadania. Com quase 37 anos de "estrada", na área de comunicações, conhece, "de cátedra", as dificuldades que permeiam essa trajetória, ao mesmo tempo espinhosa e intumescida de desafios.

 

Precursor, na região, em TVweb, mesmo fora do espectro da "grande mídia", poderia semear, na certeza de que, estaria levando a quase todos os rincões do planeta, informações fidedignas. Informações que pudessem, de alguma forma, contribuir para a inclusão social e, por extensão, paulatina diminuição das diferenças socioeconômicas reinantes. Vislumbrava que, algum dia, frutos germinariam. Consubstanciado nessa premissa criou o Portal Infosaj que abriu portas para que outros canais de comunicações se juntassem a esse trabalho que tem por escopo quebrar paradigmas na incansável luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

REVEJA A ENTREVISTA COM GILDÁSIO CAVALCANTE

Em entrevista exclusiva, concedida à Tvsaj, momentos antes de sua participação, na condução do Programa especial da Rádio Clube (agora transmitindo em frequência modulada), direto da comunidade do Tabocal, na última sexta-feira, 28, Dia do Produtor Rural, falou sobre essa iniciativa, sua trajetória na radiofonia e web, assim como discorreu sobre a mentalidade de determinados gestores públicos que, literalmente, "na contramão",  veem custos com comunicações, transparência administrativa, apenas, como despesas. por Antônio Mascarenhas


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas