Notícias

Suspeitos invadem casa e mulher pula do primeiro andar com filha de 8 meses para fugir

Uma mulher pulou do primeiro andar da casa onde mora para fugir dos suspeitos que invadiram a sua residência na manhã deste sábado (5). Ela estava segurando a filha pequena, de apenas oito meses quando decidiu fugir do local.

 

O caso ocorreu na Rua Sete de Abril, no bairro da Liberdade. Ao jornal Correio*, o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Antônio Carlos Sena, que é responsável pela investigação, o grupo de suspeitos havia matado dois homens antes de invadirem a casa da mulher. Ainda de acordo com ele, "tudo indica que se trata de disputa de tráfico". 


Em depoimento, a jovem de 21 anos afirmou que cinco homens armados e encapuzados entraram em sua casa. Assustada e querendo proteger a filha, pulou do primeiro andar da casa.

 

As duas se feriram e foram atendidas no Hospital Geral do Estado. A jovem teve pequenas lesões, mas o estado de saúde da bebê é delicado.O delegado ainda vai investigar a relação da jovem com os suspeitos, uma vez que o irmão dela, que também estava na casa, foi agredido.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas