Notícias

Duas pessoas morrem após veículo colidir com ônibus em Santo Antônio de Jesus

Uma colisão envolvendo um ônibus da viação Jauá e um carro de passeio modelo Polo, placa policial OKU 3690, deixou duas vítimas fatais na noite deste último domingo (06). O trágico acidente aconteceu na BA-046, região conhecida como Bom Conselho, zona rural de Santo Antônio de Jesus. O ônibus envolvido no acidente transportava a Seleção do município de Cachoeira que retornava a sua terra natal após disputar um jogo pelo Campeonato Intermunicipal da Ilha de Vera Cruz.

 

Cerca de 40 pessoas estavam no ônibus e nenhum deles sofreram ferimentos. Os ocupantes que estavam no veículo morreram na hora. O impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. Uma das vítimas que estava no veículo, foi identificada como Uemerson Arantes dos Santos, 35 anos, residente no Bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus.  A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com algumas pessoas, dentre elas, jogadores e moradores que moram perto onde aconteceu o acidente.

A nossa reportagem, um dos jogadores que preferiu não se identificar, disse que quando o veículo colidiu com o ônibus, pensou apenas que era um estouro de pneu. O jogador que estava na parte de traz do ônibus tomou um choque quando perceber que se tratava de algo pior. Um morador que mora poucos metros do acidente, afirmou que estava em casa quando ouviu o acidente, imediatamente quando saiu na porta de casa, correu para prestar socorro às vítimas, mais não pôde fazer nada com os ocupantes do veículo porque já estavam mortos.

Uma equipe do SAMU foi acionada. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para auxiliar no trânsito. Um grande congestionamento tomou os dois lados da pista. O Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para remover os corpos das ferragens, já que o veículo ficou completamente destruído, foram mais de três horas de trabalho que terminou por volta de meia noite. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica. Uemerson, uma das vítimas fatais, deixa esposa e uma filha recém nascida.

Uemerson, uma das vítimas do acidente deste domingo (06)


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas