Notícias

Mulher é amarrada e estuprada por quatro homens após sair de festa na Bahia

Uma mulher foi vítima de estupro coletivo após sair de uma festa no povoado de Lagoa do Leite, na cidade de Ibititá, a 505 quilômetros de Salvador, na região norte da Bahia. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (8). Dois homens foram presos e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos após serem reconhecidos pela vítima.

 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando a mulher saiu de uma festa acompanhada de um dos suspeitos. Em seguida, quando estavam sozinhos, por volta das 4h da madrugada, os três amigos dele surgiram no local. Segundo a vítima informou à polícia, ela foi imobilizada, amarrada pelo grupo e estuprada pelos quatro rapazes, que fugiram em seguida.

 

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (7). Abalada e ferida, a mulher procurou a delegacia de Ibititá e registrou a ocorrência. Os suspeitos identificados como José Maicon de Jesus Lima e José Romildo de Jesus foram presos. Os dois adolescentes que participaram do estupro foram localizados e conduzidos à unidade polícia. Uma equipe de investigadores e a Polícia Militar participou das buscas dos suspeitos.


De acordo com a polícia, na delegacia, a vítima reconheceu todos eles. Foram expedidas guias para exames de corpo de delito. José Maicon e José de Jesus foram autuados por estupro e corrupção de menores pelo delegado Ernandes Júnior, titular da DT/Ibititá. O delegado também solicitou que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público (MP).


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas