Notícias

Arma de fogo é apreendida dentro de escola pública em Santo Antônio de Jesus

Dois menores de idade foram apreendidos por policiais da Ronda Escolar do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus. A apreensão foi realizada na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 10hs. Os menores estavam portando uma arma de fogo e uma arma branca dentro do Colégio Estadual Luiz Viana Filho.

 

Segundo informações policiais, os agentes foram informados que uma aluna de iniciais A. K. S. O.  17 anos, estava em posse de uma arma de fogo onde a mesma declarou também, que outro aluno conhecido como M. C. S. de 17 anos, residente no Conjunto Habitacional Zilda Arns, enrolou a referida arma no casaco e a pediu para segurar.

 

Ainda conforme a PM, após questioná-lo, o menor disse que tinha achado o revólver no beco de casa e tinha levado para a escola no intuito de passar para alguém, que não foi informado para a polícia. De acordo com a polícia, a aluna A. K. S. O. relatou que havia outro estudante na escola portando um canivete, identificado como H. K. M. N. O. de 16 anos e residente no Conjunto Cidade Nova II, que também foi chamado para averiguação da denúncia, na qual foi constatada a veracidade dos fatos.

 

Os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas