Notícias

Morre o presidente da Câmara de Feira de Santana, o vereador Ronny Miranda

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, também conhecido como Ronny Miranda, morreu na noite desta quina-feira (10), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Conforme um dos assessores do vereador, ele teve um infarto em casa.

 

Além disso, a Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana publicou no site uma nota de pesar onde informou o falecimento do presidente da Casa Legislativa. Segundo informações do site da Câmara, Ronny tinha 42 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Ronny não resistiu. Ainda não há detalhes sobre sepultamento.

 

Ronny nasceu no dia 17 de outubro de 1975, na cidade de Salvador-BA. É casado. Estava exercendo o terceiro o terceiro mandado como vereador e foi na última eleição, o vereador mais votado com 8.2013 votos. Foi reeleito presidente da câmara em 2016. Possui curso técnico Farmacêutico e curso superior incompleto de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas.

 

Tem como histórico profissional: ano 2002, a gerência administrativa no Centro de Saúde Especializada (CSE) no setor CTA, atualmente DST/HIV/AIDS; a gerência da Unidade Básica de Saúde do Parque Ipê e a gerência da Policlínica, situada no mesmo bairro. A implantação da Policlínica, em 28 de março de 2008, foi uma iniciativa do vereador Reinaldo em conjunto com os moradores do bairro Parque Ipê e adjacências.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas