Notícias

Integrante de facção é preso pela Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus

Um integrante de uma facção foi preso pela Polícia Militar no último domingo (20), na Travessa da Rua Castro Alves em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Jildemar de Jesus Santos, 26 nos, conhecido mais por ‘JM Mamaco’, estava a bordo de uma motocicleta modelo Yamaha de cor vermelha e placa JNR1399 acompanhado de um comparsa.

 

O seu parceiro que portava uma arma de fogo, conseguiu evadir ao perceber a aproximação da Polícia. Detido, Jildemar que é oriundo do município de Nilo Peçanha confessou que havia chegado a Santo Antônio de Jesus naquele momento com o comparsa de vulgo Neguinho, para reforçarem a facção conhecida como BDM no Conjunto Habitacional Zilda Arns.

 

Preso, ele foi encaminhado para a 4ª COORPIN. A BDM surgiu entre os pavilhões do Presídio Salvador, no complexo prisional da Mata Escura, como uma ramificação da facção Caveira. Fontes da SSP informaram que a BDM foi formada há pouco mais de dois anos, no pavilhão V. A intenção é ampliar a área de atuação dos caveiras em alguns pontos estratégicos do tráfico de Salvador, como Subúrbio e Cajazeiras, e principalmente na Região Metropolitana e Recôncavo.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas