Notícias

Mulher morre após ser atingida por tronco de árvore na Rua da Linha

Uma mulher de 54 anos acabou morrendo após ser atingida por parte de uma árvore que estava sendo podado na Avenida Vereador João Silva, conhecida mais por Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo informações de familiares que preferiram não dar entrevista, mais conversaram em ‘’off’’ com nossa reportagem,  Vera Lúcia Santana, 54 anos, foi atingida na cabeça tendo ferimentos graves no crânio e clavícula.

 

Ainda segundo informações de familiares, tudo aconteceu no momento em que uma empresa realizava poda de uma árvore no inicio da tarde da última terça-feira (22). Lúcia parou próxima a uma casa para aguarda a chuva passar quando foi atingida por parte do troco de uma árvore. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU sendo encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

 

Lúcia não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na manhã de quarta-feira (23). O enterro de Lúcia aconteceu na tarde desta última quarta-feira (23), no Cemitério Municipal. A nossa reportagem, familiares bastante abalados, disseram que um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia. Ainda de acordo com os familiares, um processo será movido contra a empresa que realizava a poda da árvore. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo ainda não conseguiu identificar a empresa responsável pelo serviço de poda na Rua da Linha.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas