Notícias

Dezesseis homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana

Pelo menos 16 homicídios foram registrados em Salvador e mais duas cidades da Região Metropolitana (RMS) neste final de semana. Conforme dados do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além da capital baiana, com 11 casos, Candeias (2) e Camaçari (3) também integram a lista.

 

Todas as vítimas fatais registradas pela polícia neste período são do sexo masculino. Em Salvador, os crimes foram registrados nos bairros de Tancredo Neves, Periperi, Mata Escura (2), Campinas de Pirajá, Brotas, Liberdade, Cajazeiras V, São Caetano e Monte Serrat (2). Na manhã de sábado (26), um triplo homicídio ocorreu na localidade de Coqueiro de Monte Gordo, em Camaçari.

 

Já em Candeias, os crimes vitimaram Leonardo dos Santos Carvalho, 30, morto Centro de Abastecimentos, no Malembá (sábado); e Ednaldo dos Santos Sena, 32, assassinado por volta das 17h deste domingo (27) na Rua Itajubara, nas imediações da passarela do Osso. Quatro foram os registros de tentativa de homicídio. Os crimes registrados são investigados pela Polícia Civil segundo informações do Bocão News.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas