Notícias

Comandante geral da PM na Bahia esteve no Batalhão de Santo Antônio de Jesus

O coronel Anselmo Brandão, comandante geral da Polícia Militar da Bahia, esteve nesta quarta-feira (30), no 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Ele foi recebido pelo tenente-coronel Irlando Oliveira no campo da Universidade Federal do Recôncavo Baiano. Assim que chegou ao município, visitou a sede do Batalhão. O comandante também participou de um evento no auditório do Instituto Federal da Bahia.


A visita faz parte do ‘O Comandante vai até você!’, instituído pelo Comando Geral da PM e agrega a agenda do comandante, coronel PM Anselmo Brandão, que nas visitas realiza uma apresentação às tropas das várias unidades da PM na Bahia. O helicóptero do GRAER, veio da cidade de Amargosa, onde houve um evento idêntico ao que aconteceu em Santo Antônio de Jesus. O comandante Anselmo Brandão chegou acompanhado do tenente-coronel PM Vanderval Menezes Ramos, representando o Comando de Policiamento Regional Leste.

O tenente-coronel PM Irlando Oliveira, na oportunidade, discorreu sobre os aspectos operacionais do 14º batalhão, os desafios encontrados e as medidas adotadas para superá-los. O comandante geral da PM, por sua vez, falou sobre vários temas de interesse de toda a tropa. “Promoções, questões salariais, cursos de formação internos e externos, fardamento, equipamentos e viaturas, entre outros, dirimindo logo após as dúvidas de alguns policiais”, informou o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Irlando Oliveira.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas