Notícias

Em meio a tensão para formar chapa, José Ronaldo diz trabalhar 'com o intuito da união'

O pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo, ainda confia que a oposição pode marchar sem dissidências. Ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (24), ele afirmou que negociações nas próximas semanas podem fazer os partidos chegarem a um entendimento. "Eu estou trabalhando com o intuito da união, não acredito em dissidência", declarou.

 

"No mundo da política, o diálogo sempre vence", disse. A oposição vive um clima de disputa para a formação da chapa, especialmente entre PRB, PSC e PTB (veja mais). Nesta sexta-feira (24), José Ronaldo deve formalizar sua pré-candidatura ao governo do estado e anunciar a pré-candidatura de Jutahy Magalhães (PSDB) ao Senado.

 

Dessa forma, sobram apenas lacunas a serem preenchidas na chapa: a segunda vaga ao Senado e a de vice-governador. Questionado sobre quais partidos aparecem com mais chances de integrar a chapa, ele comentou que prefere conversar sobre o assunto apenas internamente. "Essas coisas se fazem com conversa interna. Na hora que a gente externa essas coisas para o público, gera mal-estar", avaliou segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Eleições 2018




Classificados


Enquete



Mais Lidas