Notícias

Acidente com ultrapassagem indevida mata idosa e deixa cinco pessoas feridas na BR-324

Uma idosa de 86 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão no Km-472 da BR-324. O acidente foi nas proximidades da cidade de Tanquinho, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao G1 nesta segunda-feira (11), os dois veículos bateram de frente.

 

A causa do acidente, que ocorreu no sábado (9), foi apontada pela PRF como ultrapassagem indevida. A polícia, no entanto, não tinha informações sobre qual dos carros causou a colisão. No carro em que a idosa seguia como passageira estavam outras quatro pessoas segundo informações do G1.

 

Os cinco ocupantes do veículo e o motorista do outro carro foram socorridos e levados para o Hospital de Tanquinho. A idosa não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. O corpo da idosa foi levado para o DPT de Tanquinho. Outro Caso: Uma mulher de 59 anos morreu, um idoso de 64 anos e uma adolescente de 14 tiveram ferimentos leves no capotamento de um carro no domingo (10), no trecho entre Vitória da Conquista e Brumado da BA-262.

 

As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente ocorreu por volta das 17h de domingo, no Km-324. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. A mulher e a adolescente eram passageiras do veículo. O homem era o condutor do veículo. Um dos feridos foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Vitória da Conquista e outro para uma unidade particular.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas