Notícias

Número de assaltos em pedágios assusta motoristas na Bahia; Veja!

Os assaltos às praças de pedágios na Bahia já contabilizam mais de 100 ocorrências neste ano, número 40% maior do que o registrado em 2016. As ações criminosas têm assustado os funcionários e os motoristas que precisam passar pelas cancelas. Nas rodovias administradas pela Bahia Norte, foram computados 106 assaltos neste ano.

 

Só no mês de agosto, foram contabilizados 24 roubos. Já a Concessionária Litoral Norte (CLN), que administra a praça de pedágio na BA-099 (Estrada do Coco), sofreu dois assaltos, enquanto no ano passado, não foi registrada nenhuma ocorrência de roubo. O levantamento foi feito pelo jornal A Tarde.

 

A Via Bahia, concessionária que administra o serviço na BR-324 e cinco na BR-116, não divulgou se houve assaltos nas cabines da empresa. Prisão: Um homem foi preso suspeito de assaltar uma cabine de pedágio, na Rodovia BA 535 (Via Parafuso), no dia 1º de setembro. De acordo com a polícia, Alessandro Silva dos Santos estava com um comparsa em um carro com restrição de roubo. Quando policiais ordenaram a parada do veículo, os homens atiraram contra a guarnição.

 

Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir no sentido Simões Filho. Na manhã de 1º de setembro, Alessandro foi encontrado pelos policiais no Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde deu entrada baleado. Ele foi preso em flagrante por roubo e ficou custodiado na unidade de saúde. Ainda conforme informações da polícia, Alessandro é acusado de diversos assaltos a pedágios.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas