Notícias

Jovem é preso durante operação da Polícia Civil no Alto Santo Antônio

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h, um jovem acusado por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma operação policial realizada na Rua Nova Esperança no Bairro do Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

 

Felipe de Jesus Sampaio, 19 anos, estava em atitude suspeita e ao avistar a guarnição tentou fugir por um matagal sendo alcançado de acordo com a Polícia Civil. Ainda de acordo com a Polícia, na casa do acusado foi encontrada uma arma calibre 380, marca Taurus, om numeração suprimida e várias munições.

 

Felipe foi encaminhado para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior para adoção das medidas cabíveis.  Polícia Militar – Balanço divulgado nesta segunda-feira (11), mostra que foram realizadas quinze blitz além de operações e intervenções do policiamento em locais e horários alternados. 1462 pessoas foram abordadas. 288 veículos abordados. 492 motocicletas abordadas. 45 veículos foram apresentados na Delegacia. 71 veículos foram notificados e 5 veículos recuperados.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas