Notícias

Rui alfineta oposição e diz esperar que eles estejam ‘vivos’ para ver obras do governo

O governador Rui Costa voltou a alfinetar a oposição ao seu governo nesta terça-feira (12). Ao dizer que governantes anteriores “nunca acreditaram no futuro do nosso estado”, o chefe do Executivo estadual ironizou os opositores e afirmou esperar que eles estejam “vivos” para visitar obras que pretende fazer na Bahia.

 

“Eles são tão bons em planejar que o metrô ficou na mão deles 14 anos e foi essa vergonha nacional que eles fizeram. Esta aí o metrô para quem não acreditava no projeto. Deus queira que eles estejam vivos para que, do mesmo jeito que eles podem andar no metrô, possam andar na ferrovia, visitar o porto, visitar os hospitais da Costa do Cacau, o da Chapada, que é o primeiro hospital que vou inaugurar agora, as policlínicas”, criticou.

 

O governador faou durante conversa com jornalistas nesta tarde de terça-feira (12). Ainda segundo o petista, a oposição nunca acreditou no desenvolvimento do estado. “Eles não acreditaram em nada disso. Por isso que eles, durante muitos anos, sequer construíram um hospital. Eles nunca acreditam na economia da Bahia, nunca pensaram na construção de uma infraestrutura a longo prazo”, acusou. 


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas