Notícias

Jovem de Santo Antônio de Jesus é encontrado com sinais de degolamento em Amargosa

As Policias Civil e Militar do município de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, foram informados na manhã desta terça-feira (19), que havia um indivíduo o sem vida em uma residência localizada no Loteamento São Jorge, no Bairro da Katiara. Maicon já residiu no Bairro São Paulo em Santo Antônio.

 

Após chegar ao local, segundo informações da Polícia, foi constatado que o cadáver era de um jovem identificado como Maicon Gonçalves dos Santos, 26 anos, que estaria fugido da cidade de Santo Antônio de Jesus e que ele estaria no município de Amargosa a cerca de um ano. 

 

O mesmo vinha praticando crime de tráfico de entorpecentes segundo a Polícia. No local, a Polícia encontrou cinco pinos de substancia análoga a cocaína, mas não havia documentos que, de gato identificasse o jovem. A identificação só foi possível após a chegada de uma cunhada. De acordo com a Polícia, o corpo da vítima apresenta sinais de degolação dentro da casa e sem sinais de arrombamento.

 

O corpo foi encaminhado pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus na tarde desta terça-feira (19).  A Polícia investiga o crime.


Categorias

Vale do Jiquiriçá




Classificados


Enquete



Mais Lidas