Notícias

Ituberá: Estudantes se perdem na trilha das Andorinhas e são resgatados pela polícia

Alunos de uma escola particular da cidade de Ihéus se perderam na Trilha das Andorinhas, na cidade de Ituberá, a 168 quilômetros de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, eles foram resgatados por uma guarnição da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Valença.

 

Segundo a SSP, os jovens, com idade entre 17 e 21 anos, estavam acompanhados por um professor quando foram percorrer uma trilha que dá acesso à Cachoeira da Pancada Grande. Nesse percusso, cinco deles se afastaram do grupo. Ao procurarem os colegas, mais quatro estudantes, além do instrutor, também se perderam.

 

A Secretaria de Segurança Pública informou ainda que policiais militares que faziam ronda na região foram acionados por um servidor de uma empresa particular que viu o grupo entrar na mata e estranhou a demora para sair. Ainda de acordo com a SSP, as buscas contaram com a ajuda de moradores e bombeiros. Quando foram encontrados, os jovens estavam desgastados e tontos, mas sem ferimentos graves.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas